Cascavel

Meninos da Rose conquistam o título de campeão da 3ª Copa da Amizade de Futsal

A jornada final começou com o confronto entre as equipes DINIS FC e MJR FC, na disp...

17 ago 23 - 12h01 Atualizado 17 ago 23 - 12h02 Redação SOT
Meninos da Rose conquistam o título de campeão da 3ª Copa da Amizade de Futsal

Uma emocionante noite de jogos marcou o encerramento da 3ª edição da Copa da Amizade de Futsal. Com partidas eletrizantes, a competição culminou na consagração da equipe MENINOS DA ROSE/JOCE AUTO ESCOLA como campeã. A torcida vibrava com expectativa enquanto o time provava sua força em quadra, conquistando o título inédito na Associação da Copel em Cascavel.

A jornada final começou com o confronto entre as equipes DINIS FC e MJR FC, na disputa pelo 3° lugar. Com um placar de 6 x 3 a favor do DINIS FC, a equipe garantiu o terceiro lugar na competição. O goleiro DAMAURI, do DINIS FC, também teve destaque ao conquistar a Defesa Menos Vazada.

Entretanto, o momento mais aguardado da noite era a grande final entre MENINOS DA ROSE/JOCE AUTO ESCOLA e ZZ LANCHES. A partida foi marcada por jogadas emocionantes, lances surpreendentes e muita garra por parte das duas equipes. No final, a equipe MENINOS DA ROSE/JOCE AUTO ESCOLA levou a melhor, vencendo pelo placar de 8 x 4 e conquistando o título de campeão.

Além do título, a equipe MENINOS DA ROSE/JOCE AUTO ESCOLA também teve o artilheiro da competição, ELISEU BISPO, que contribuiu para o sucesso do time ao longo do torneio.

A 3ª edição da Copa da Amizade de Futsal ficará marcada como um evento esportivo memorável, reunindo equipes que demonstraram habilidade, determinação e espírito de equipe.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.