Stein Cascavel Futsal vence o Rio Branco pelo mata-mata do Paranaense
O jogo da volta será dia 10 de setembro, domingo, no Ginásio da Associação da Coopavel......
Jogando no ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, na tarde deste domingo (20), as equipes do Rio Branco e Stein Cascavel fizeram a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro.
No primeiro tempo, o Stein Cascavel dominou a partida. Camila abriu o placar, Lelinha ampliou 2 a 0. Em uma bela jogada, Luana fez o terceiro para as cascavelenses. Flávia fez 4 a 0.
Ainda no primeiro tempo, a camisa 13, Simone, fez o quinto e Camila acertou um belo chute de fora da área para fazer o sexto. Kalê, no final da primeira etapa, fez o sétimo.
No segundo tempo, o Stein Cascavel continuou pressionando o adversário. Em uma jogada ensaiada de falta, Simone fez o segundo dela e o oitavo do Stein.
Assim terminou a partida, Stein 8 a 0. O jogo da volta será domingo, dia 10 de setembro, no ginásio da Associação da Coopavel.
Leia Também
Mais Lidas
Três homens são presos e três adolescentes apreendidas por tráfico de drogas no Centro de Cascavel
Sandro Alex vai apoiar Flavio Bolsonaro no segundo turno
PRF retém caminhão com carga subfaturada na BR-277 em Cascavel
Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço após disparos de arma de fogo em Santa Tereza do Oeste