Paraná

FestCorb 2023 revela talentos locais para o FERMOP

Nossa torcida está com eles enquanto celebramos o potencial artístico que nossa cid...

28 ago 23 - 22h54 Redação SOT
FestCorb 2023 revela talentos locais para o FERMOP

Uma noite repleta de música e emoção agitou o Centro Cultural José Rubin, em Corbélia, na última quinta-feira, 24 de agosto. O FestCorb 2023, o Festival de Música de Corbélia, brilhou ao apresentar performances incríveis e revelar talentos locais que se destacaram em uma variedade de estilos e gêneros musicais.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Corbélia, por meio do departamento de cultura, não só encantou a plateia, mas também lançou os nomes que irão representar a cidade no prestigioso FERMOP - Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná.

Categoria Infanto-Juvenil: A estrela em ascensão, Valentina Walker Krohling, conquistou o primeiro lugar com sua voz única e uma presença de palco encantadora. Parabéns, Valentina! ?

Categoria Sertanejo: A dupla Paulo e Paulinho incendiou o palco com sua autêntica paixão pela música sertaneja, conquistando não apenas o público, mas também os jurados. Arrasaram, Paulo e Paulinho! 

Categoria Gospel: As emoções atingiram o auge com a interpretação inspiradora de Keyla Maia. Sua voz poderosa transmitiu mensagens de esperança e espiritualidade, tocando os corações de todos os presentes. Magnífico, Keyla! 

A jornada desses talentos promissores continua! Eles terão a honra de representar Corbélia na 4ª Etapa do FERMOP, programada para acontecer em Iguatu no dia 1º de setembro. Nossa torcida está com eles enquanto celebramos o potencial artístico que nossa cidade tem a oferecer! Que esses artistas locais continuem a brilhar nos palcos regionais e além, levando a música de Corbélia a novos horizontes

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Secom/Corbélia


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.