Cascavel

Fixo do Cascavel Futsal é convocado para a Seleção da Geórgia nas qualificatórias da Copa do Mundo

O torneio está programado para o próximo ano e será realizado no Uzbequistão...

05 set 23 - 23h10 Atualizado 05 set 23 - 23h53 Redação SOT

O fixo Thales, jogador do Cascavel Futsal, recebeu uma convocação especial para representar a Seleção da Geórgia nas qualificatórias da Copa do Mundo de Futsal. O torneio está programado para o próximo ano e será realizado no Uzbequistão.

Esta será a segunda vez no ano que o camisa 16, que se naturalizou georgiano, defenderá as cores de seu novo país. Na primeira oportunidade, em março, a Geórgia saiu vitoriosa em seu confronto contra a Bélgica, um passo importante em direção à classificação para a Copa de 2024.

Thales está programado para iniciar sua jornada rumo ao extremo leste europeu no próximo dia 11, quando se unirá à seleção georgiana para iniciar os treinamentos. A equipe enfrentará a Armênia em casa no dia 15 e, quatro dias depois, jogará contra Portugal como visitante.

A convocação de Thales é um reconhecimento de seu talento e habilidades como jogador de futsal, bem como sua contribuição para o esporte na Geórgia. A expectativa é que ele continue a brilhar no cenário internacional representando seu país adotivo.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.