terça-feira, 29 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Delegado revela detalhes chocantes sobre assassinato a pedradas no Bairro Santa Felicidade

O suspeito do crime foi localizado e preso pela Delegacia de Homicídios na mesma noite em que o homicídio ocorreu...

Cascavel, PR - O delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel, realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (8) para fornecer informações detalhadas sobre o chocante assassinato de Eliseu Caliari, ocorrido no Bairro Santa Felicidade.

Eliseu Caliari foi encontrado morto nas proximidades do salão comunitário do bairro, na Rua Clodoaldo Ursulano, com ferimentos graves na cabeça. No local do crime, foi encontrada uma pedra com marcas de sangue, que acredita-se ter sido usada como arma pelo assassino.

O suspeito do crime foi localizado e preso pela Delegacia de Homicídios na mesma noite em que o homicídio ocorreu. Ele foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para a adoção das medidas cabíveis.

De acordo com o delegado, durante o interrogatório, o suspeito admitiu ter cometido o assassinato e alegou que agiu após ter levado um tapa no rosto, o que teria motivado o crime. A morte de Eliseu Caliari aconteceu durante a madrugada do dia anterior.

O delegado Moza detalhou ainda que o suspeito, sabendo que a vítima era um morador de rua, esperou que ela estivesse dormindo antes de cometer o homicídio brutal, utilizando uma pedra de aproximadamente 7 quilos. Além disso, o assassino cobriu a cabeça da vítima com uma manta para evitar que o sangue respingasse nele antes de desferir três golpes mortais.

As autoridades policiais só foram chamadas ao local no final da tarde, quando a morte de Eliseu Caliari foi confirmada, e então o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

O suspeito do assassinato de 25 anos também era morador de rua, e hoje está marcada uma audiência de custódia em que ele ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.