Cascavel

Guarda Municipal age rápido e detém dupla após arrombamento em escritório no Centro de Cascavel

Os produtos recuperados e os suspeitos foram conduzidos até a 15ª Subdivisão Polici...

17 set 23 - 10h21 Atualizado 17 set 23 - 10h24 Redação SOT
Guarda Municipal age rápido e detém dupla após arrombamento em escritório no Centro de Cascavel

Na manhã deste domingo (17/09), dois indivíduos foram detidos pela Guarda Municipal de Cascavel após um arrombamento em um escritório localizado na Rua Pio XII, no coração do Centro da cidade.

De acordo com informações preliminares, a empresa encarregada de prestar serviços de segurança ao escritório de advocacia percebeu o arrombamento e prontamente acionou a Guarda Municipal para intervir na situação.

Uma equipe da GM se dirigiu rapidamente ao endereço em questão e conseguiu deter os dois suspeitos ainda no interior do escritório, juntamente com os produtos que haviam sido furtados.

Entre os itens apreendidos com os indivíduos estavam um botijão de gás, um micro-ondas, um celular, um relógio, uma carteira, um pneu, uma garrafa de bebida alcoólica, dinheiro falso e uma chave micha, que frequentemente é utilizada para práticas ilegais de arrombamento.

Os produtos recuperados e os suspeitos foram conduzidos até a 15ª Subdivisão Policial, onde ficarão à disposição das autoridades judiciais para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação ao caso.

A rápida ação da Guarda Municipal demonstra a eficácia das forças de segurança em Cascavel e ressalta a importância da colaboração entre empresas de segurança privada e as autoridades públicas na prevenção e combate a crimes como esse. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.