Mulher é encontrada morta após crocodilo de 4 metros ser visto com um corpo
Oficiais agiram rapidamente e humanamente para abater o animal, que media cerca de 4 metros, de acordo com o gabinete do xerife...

No condado de Pinellas, na Flórida, um trágico incidente ocorreu na tarde de sexta-feira, quando policiais responderam a uma ligação sobre um jacaré na água por volta das 13h50. A vítima foi identificada no sábado (23) como Sabrina Peckham, de 41 anos.
JaMarcus Bullard, uma testemunha ocular, relatou à afiliada da CNN, Spectrum News 13, que viu um crocodilo com um corpo em sua boca. "Percebi que havia um corpo em sua boca, então comecei a gravar", disse Bullard.
Oficiais agiram rapidamente e humanamente para abater o animal, que media cerca de 4 metros, de acordo com o gabinete do xerife local e a Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida.
Embora jacarés tenham sido vistos na área antes, moradores locais, como Jennifer Dean, disseram ao Spectrum News 13 que nunca tinham visto um tão grande. "Muitos dos meus vizinhos estiveram aqui e foram eles que me contaram sobre o jacaré", disse Dean. "Enquanto estávamos aqui, ouvimos um tiro. Presumo que eles mataram o jacaré."
Esse trágico incidente serve como um lembrete dos perigos que podem existir em áreas onde a vida selvagem coexiste com comunidades humanas e destaca a importância da vigilância e do respeito às orientações de segurança ao lidar com animais selvagens. Nossos pensamentos estão com a família de Sabrina Peckham durante este momento difícil.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade