Tragédia: Grave acidente deixa quatro mortos na BR-277 em Guarapuava
Os motoristas do Mitsubishi Outlander e do caminhão foram submetidos ao teste do bafômetro, cujos resultados foram negativos...

Guarapuava, PR - Na manhã desta segunda-feira (09/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está mobilizada no atendimento a um trágico acidente que ocorreu no Km 368 da BR-277, nas proximidades do trevo de acesso a Goioxim, no Paraná. O incidente, que chocou a comunidade local, envolveu três veículos e resultou na perda de quatro vidas.
De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 7h40 da manhã, quando um Fiat Uno Branco e um caminhão, ambos com placas de Guarapuava, colidiram violentamente. Todas as vítimas fatais eram funcionários de uma mesma empresa e estavam se dirigindo ao trabalho quando a tragédia ocorreu.
Com a violência do impacto, os quatro ocupantes do Fiat Uno foram ejetados do veículo, mesmo que os dois ocupantes da frente possivelmente estivessem utilizando cintos de segurança, já que os equipamentos estavam 'clipados'. Infelizmente, eles também foram lançados para fora do veículo.
Além do Fiat Uno e do caminhão, um terceiro veículo, um Mitsubishi Outlander com placas de Joinville/SC, estava envolvido no acidente. Cinco pessoas estavam a bordo do Outlander no momento da colisão transversal com o Fiat Uno, mas milagrosamente, ninguém ficou ferido neste veículo. O mesmo ocorreu com o motorista do caminhão.
A PRF informou que, até o momento, não foram encontrados os documentos pessoais dos ocupantes do Fiat Uno, o que torna a identificação das vítimas mais desafiadora.
Os motoristas do Mitsubishi Outlander e do caminhão foram submetidos ao teste do bafômetro, cujos resultados foram negativos para a ingestão de bebida alcoólica. Enquanto isso, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu os corpos das vítimas para a identificação oficial e a realização dos procedimentos legais.
Mais Lidas
Publicidade