Delegado detalha homicídio de Elandro Leal, 34 anos, no Bairro Esmeralda em Cascavel
Ainda não existem informações sobre a motivação do crime, que segue sendo investigado pela Polícia Civil...
O delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, trouxe informações detalhadas sobre o crime que chocou a comunidade na noite desta quinta-feira (12), quando Elandro Leal, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a tiros.
Segundo o delegado, a vítima foi alvejada por doze tiros na casa localizada na Rua Diamante, no Bairro Esmeralda. O homicídio ocorreu quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram da residência. Uma delas desceu do veículo, adentrou o pátio da casa e efetuou diversos disparos, que ceifaram a vida de Elandro Leal, que foi atingido por múltiplos tiros.
Logo após o ataque, os dois indivíduos fugiram na motocicleta em que chegaram, e, até o momento, não foram identificados nem localizados pelas autoridades.
Ainda não existem informações sobre a motivação do crime, que segue sendo investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo da vítima, que será submetido a exames periciais com o intuito de auxiliar nas investigações e esclarecimento do caso.