Assalto na BR 369: Polícia prende suspeitos e recupera veículo roubado
O crime ocorreu quando as vítimas, a bordo de um Volkswagen Gol branco, foram abordadas por criminosos armados com o que aparentavam ser fuzis...

Na madrugada deste sábado, um assalto na BR 369, entre Cascavel e Corbélia, deixou duas vítimas aterrorizadas e mobilizou a Polícia Militar em uma ação que resultou na prisão de dois suspeitos e na recuperação do veículo roubado.
O crime ocorreu quando as vítimas, a bordo de um Volkswagen Gol branco, foram abordadas por criminosos armados com o que aparentavam ser fuzis. Sob ameaças, os bandidos obrigaram os compristas a entregar o veículo e, em seguida, fugiram em direção a Cascavel, abandonando as vítimas à beira da rodovia.
Assim que se viram livres dos assaltantes, as vítimas acionaram imediatamente a Polícia Militar, que prontamente iniciou um cerco na região do Bairro Lago Azul. As equipes policiais conseguiram localizar o veículo roubado na marginal da BR 369 e deter um dos suspeitos, um passo importante para a resolução do caso.
O segundo assaltante, ao tentar fugir em outro veículo, também se viu alcançado pelas forças policiais e foi preso na Rua Serra Dourada, na esquina com a Avenida Corbélia.
O aspirante Willian Custódio, da Polícia Militar, destacou que a possibilidade de envolvimento de outros criminosos ainda não pode ser descartada. A região de Cascavel é conhecida como um corredor de passagem de compristas, o que costuma atrair a atenção de assaltantes.
Os dois suspeitos, de 28 e 29 anos, foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde responderão pelo crime de assalto. Durante a busca no veículo utilizado pelos suspeitos, a PM encontrou sete munições de fuzil calibre 762, embora as armas de fogo não tenham sido localizadas nas buscas posteriores às margens da rodovia.
O veículo das vítimas estava carregado com caixas de vinho de origem estrangeira, avaliadas em cerca de R$ 35 mil. Devido à natureza dessas mercadorias, que se caracterizam como produtos de descaminho, elas serão encaminhadas ao depósito da Receita Federal. Esse desfecho ilustra a eficiência da atuação policial na recuperação do veículo roubado e na prisão dos suspeitos.
Mais Lidas
Publicidade