Cascavel

Pedro Muffato faz quarto e segundo nas corridas da Fórmula Truck em Guaporé

Piloto da Muffatão/Energy soma importantes pontos para o campeonato...

15 out 23 - 18h06 Redação SOT
Pedro Muffato faz quarto e segundo nas corridas da Fórmula Truck em Guaporé

As corridas que compõem a 6ª etapa da Fórmula Truck, disputadas neste domingo (15) na cidade serrana de Guaporé, no Rio Grande do Sul, trouxeram pontos importantes para Pedro Muffato, líder do campeonato há apenas duas etapas para o fim do campeonato.

Na primeira bateria, que acabou antes do prevista e em bandeira vermelha, Muffato já estava na quarta colocação. Na segunda bateria o piloto da Muffatão/ Energy conquistou posições e, nas últimas voltas, se aproximou e brigou pela vitória com Rogério Agostini. Uma fumaça branca em seu caminhão fez Pedro tirar o pé e ficou com o segundo lugar. Niltinho Jacobsen foi o terceiro. 

“A corrida foi boa e o caminhão estava sobrando. Fiz o que eu esperava na corrida. Quando me aproximei do Agostini percebi a fumaça branca e tirei o pé por cautela. Um retentor do freio estava jogando água na roda, era um problema administrável”, disse Muffato após a prova.

O resultado completo de todos os treinos e corridas realizados em Guaporé podem ser consultados no site da Race Hero. A 7ª etapa da Fórmula Truck será entre os dias 10 e 12 de novembro, em Campo Grande (MS). Pedro Muffato, que corre com caminhão Scania, tem apoio das marcas Muffatão, Açucareira Energy, Doce Sucar, LDP Peças, Coopavel e Disnorte.

Via: Assessoria Pedro Muffato - Foto: Tiago Soares/Grelak Comunicação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.