FEAPR reúne entidades de classe da agronomia nesta sexta em Foz
A reunião tem início marcado para as 9h. Logo após abertura do encontro feita pelo presidente da FEAPR,......
A FEAPR (Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná), envolverá nesta sexta-feira (27), presidentes, diretores e demais representantes das entidades de classe da agronomia paranaense, para sua reunião ordinária, aproveitando a presença dos profissionais na 49ª edição do EPEC (Encontro Paranaense de Entidades de Classe), na sala D1 Expocenter V do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu.
A reunião tem início marcado para as 9h. Logo após abertura do encontro feita pelo presidente da FEAPR, Engenheiro Agrônomo Cesar Davi Veronese, serão apresentadas as diretorias das entidades de classe da agronomia presentes na reunião. Na sequência, será a vez de falar sobre o Prêmio FEAPR de Agronomia e em seguida, sobre o Manual de Legislação Profissional do Engenheiro Agrônomo.
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel