Secretário de Esportes de Guaraniaçu escapa de acidente em deslocamento para o JARCANS
Felizmente, apesar do susto, todos os ocupantes dos veículos envolvidos no incidente saíram ilesos....
Nesta manhã de sexta-feira, dia 27 de outubro, o secretário de esportes de Guaraniaçu, Renato Dri, e um passageiro vivenciaram um momento de tensão enquanto se deslocavam para o município do Pinhão. Eles estavam a caminho da última etapa dos Jogos JARCANS (Jogos Abertos do Centro-Sul do Paraná), quando um incidente ocorreu na PR-170 entre Guarapuava e Pinhão.
O acidente envolveu o veículo do secretário, que estava em seu deslocamento para o evento esportivo. Segundo o relato de Renato Dri, um caminhão surgiu repentinamente do acostamento e, devido à pista molhada, não foi possível frear a tempo ou evitar a colisão.
Felizmente, apesar do susto, todos os ocupantes dos veículos envolvidos no incidente saíram ilesos. O acidente resultou apenas em danos materiais.
Leia Também
Mais Lidas
Festival Literário de Cascavel abre inscrições para empresários e autores
Guarda Municipal apreende veículo e 25 caixas de cigarros contrabandeados em Cascavel
Rio Paraná atinge 120,81 metros e Itaipu alerta para novas chuvas na região
Em sabatina, Flávio não explica propostas e faz acusações sem provas