Idosa morre após se afogar com comida no Jardim Alvorada em Cascavel
Após as formalidades legais, o corpo será liberado para que os familiares possam realizar os atos fúnebres e prestar suas homenagens.
Uma idosa acamada de 74 anos perdeu a vida após se afogar com um pedaço de carne no início da tarde deste domingo (29/10), na Rua Maracaí no Jardim Alvorada em Cascavel.
A mulher, que já era acamada devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), estava se alimentando quando se engasgou. O Siate rapidamente foi acionado, juntamente com o médico do Corpo de Bombeiros, na tentativa de salvar a idosa. Durante cerca de 40 minutos, os socorristas realizaram procedimentos para desobstruir as vias aéreas da vítima.
No entanto, apesar dos esforços incansáveis da equipe de resgate, não foi possível reverter a situação, e a mulher foi declarada como óbito. A triste notícia abalou profundamente seus familiares, que ficaram inconsoláveis com a perda de sua ente querida.
A área do incidente foi isolada até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal, que procederão com a investigação e exame de necropsia. Após as formalidades legais, o corpo será liberado para que os familiares possam realizar os atos fúnebres e prestar suas homenagens.
Mais Lidas
Publicidade