Cascavel

Operação da DH e GDE relacionada a homicídio e faz apreensões importantes em Cascavel

A motocicleta CG 125, de cor verde, que estava envolvida no homicídio investigado,...

31 out 23 - 18h28 Atualizado 31 out 23 - 18h35 Redação SOT

Nesta manhã de terça-feira (31/10), a Polícia Civil de Cascavel conduziu uma operação importante, cumprindo três mandados de busca e apreensão emitidos pela 1ª Vara Criminal. Esses mandados fazem parte de uma investigação relacionada a um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano.

Durante a execução de um dos mandados, que ocorreu no bairro Universitário, os policiais encontraram três porções de maconha, pesando um total de 1,8 gramas, na posse de um indivíduo. Em seguida, durante a busca no bolso de outro indivíduo, foi localizada uma porção de 4,1 gramas da mesma substância. Ambos alegaram serem usuários e que a droga destinava-se ao consumo próprio.

Além disso, no interior da residência, a equipe policial descobriu uma quantidade considerável de drogas, incluindo 136 gramas de crack e uma porção de 219,7 gramas de maconha. Uma balança de precisão também foi encontrada, sugerindo atividade de tráfico.

A revista da residência revelou mais descobertas importantes, incluindo a recuperação de um videogame PlayStation 5, que havia sido furtado em 13/08/2023, e um notebook da marca Dell, roubado em 27/06/2023. Ambos os itens eram provenientes de furtos anteriores em residências do bairro Neva.

A motocicleta CG 125, de cor verde, que estava envolvida no homicídio investigado, também foi localizada na propriedade e apreendida pela polícia.

Diante desses acontecimentos, o proprietário da residência foi preso em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e receptação. Quanto aos outros dois indivíduos, foi lavrado um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.