Uma colisão envolvendo um Hyundai/HB20 e um Honda/Civic causou preocupação na manhã desta sexta-feira (10) na rodovia BR-163, em Capitão Leônidas Marques. O incidente se deu quando o HB20, seguindo em direção a Cascavel, foi atingido na traseira pelo Honda/Civic.
O Civic carregava sete pessoas, incluindo três crianças, com idades entre um ano e meio, 3 e 5 anos, que, infelizmente, estavam fora das cadeirinhas de segurança. Todas as vítimas foram encaminhadas para avaliação na unidade hospitalar de Capitão Leônidas Marques.
No Hyundai/HB20, estava apenas o condutor, que não sofreu ferimentos no acidente. Ele assinou um termo de recusa de atendimento emitido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O condutor do Civic, um homem de 32 anos, recusou-se a realizar o teste do etilômetro, tentando fugir a pé do local do acidente. No entanto, foi detido pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado à Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.
O acidente mobilizou equipes da PRF, Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques, além de duas ambulâncias do município e o SAMU para prestar socorro e atender à ocorrência.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Rádio Sam FM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS