Motociclista morre em acidente na BR-163 entre Mercedes e Guaíra
Este é o segundo acidente fatal registrado na mesma curva da BR-163 em menos de um mês.

Guaíra (PR) – A tragédia voltou a marcar a BR-163, desta vez na tarde de Natal. Um acidente com vítima fatal foi registrado na curva do antigo radar, próximo à Ponte do Rio Guaçu, entre os municípios de Mercedes e Guaíra.
Segundo informações do Ponto da Notícia, o acidente ocorreu por volta das 17h30min desta segunda-feira (25). Um motociclista, conduzindo uma Honda/CBR 1000RR com placas de Toledo, seguia sentido Mercedes quando, na descida da “Serrinha”, perdeu o controle da motocicleta na curva, colidindo violentamente contra o guard-rail.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Guaíra foram acionadas para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, constataram o óbito do motociclista. A vítima, ainda não identificada oficialmente, teria cerca de 30 anos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito no local e realizar os procedimentos de praxe. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Este é o segundo acidente fatal registrado na mesma curva da BR-163 em menos de um mês.
Mais Lidas
Publicidade