Cascavel

Jogos da Advocacia Paranaense: Cascavel recebe mais de 1.250 participantes

Ao todo são 103 equipes participando de 07 modalidades até domingo (19)...

17 nov 23 - 00h09 Atualizado 17 nov 23 - 00h14 Redação SOT
Jogos da Advocacia Paranaense: Cascavel recebe mais de 1.250 participantes

Cascavel recebe de hoje (16) até domingo (19) a 5ª edição dos Jogos da Advocacia Paranaense, promovido pela OABPR, OAB Cascavel e Caixa dos Advogados (CAAPR). São mais de 1.50 participantes, totalizando 103 equipes, em 07 modalidades.

Para se ter uma ideia da grandeza do evento, no Beach Tennis, 29 equipes se inscreveram, com um total de 58 participantes. Já na Corrida de Rua, 187 pessoas participarão e no futebol são 38 equipes. São números muito expressivos, inclusive com especial recorde de participantes na corrida de rua.

“A primeira edição dos Jogos da Advocacia Paranaense ocorreu em Cascavel e agora voltamos a ter o evento em nossa cidade. É uma alegria muito grande, momento de confraternização, um grande presente, inclusive já sinalizando para as comemorações do cinquentenário da OAB Cascavel no ano que vem”, destaca o presidente da Comissão de Esportes da OAB Cascavel, doutor Bruno Domingues Lima da Silva.

O doutor destaca que as competições proporcionam a oportunidade da prática do esporte, mas também da confraternização com os colegas de classe. “Muitas vezes os encontros são nos fóruns, mas, em razão da pandemia e do processo virtual, tem diminuído, inclusive, esse encontro nos ambientais profissionais. Então, ter um evento como o JAPS é muito importante”, comenta o advogado. 

São modalidades presentes no JAPS: vôlei, beach tennis, corrida de rua, futebol, futsal futevôlei e xadrez.

Via: Assessoria OAB Cascavel - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.