Cascavel

Homem morre após ser agredido e esfaqueado durante discussão no Bairro Santa Felicidade

A Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos periciais, cola...

17 nov 23 - 12h34 Atualizado 17 nov 23 - 12h34 Redação SOT

Na madrugada desta sexta-feira (17), Jaílson Sérgio Feltrin, de 46 anos, perdeu a vida após ser vítima de agressões durante uma discussão na Francisco Alves da Rocha no Bairro Santa Felicidade em Cascavel. O homem foi esfaqueado e teve seu veículo, um Escort Europeu, destruído pelos agressores.

De acordo com informações, Jaílson foi atacado durante a briga e, após as agressões, conseguiu chegar em casa, onde pediu socorro aos familiares. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mobilizando também um médico do Corpo de Bombeiros. No entanto, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência, isolar a área e iniciar as primeiras investigações. O rabecão do Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Jaílson, que passará por exame de necropsia.

Durante as investigações, os policiais localizaram o veículo da vítima, que estava consideravelmente danificado, com amassados e vidros quebrados. O carro foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Homicídios (DH) e passará por perícia.

A Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos periciais, colaborando com a DH nos trabalhos investigativos. O caso está sendo tratado com prioridade, e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.