Paraguaio morre após caminhão colidir contra parede de rochas na BR-277 em Candói
O condutor paraguaio, lamentavelmente, não fazia uso do cinto de segurança, o que possivelmente teve papel determinante em sua fatalidade.
Candói/PR - Um acidente de trânsito de extrema gravidade ceifou a vida de um caminhoneiro paraguaio na BR-277, por volta das 18h30, no km 410,9, próximo ao município de Candói.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, que seguia no sentido crescente da rodovia, envolveu-se em um incidente ao se aproximar de uma curva. O veículo saiu do leito carrocável, colidindo violentamente contra rochas na margem direita da estrada. O impacto provocou o arrastamento do caminhão pelas rochas, resultando na quebra da quinta roda e no desprendimento do cavalo trator da carreta.
O cavalo trator, em um giro sobre o eixo, parou imobilizado no acostamento, com sua frente voltada para o sentido decrescente, em contato com a carreta. O condutor paraguaio, lamentavelmente, não fazia uso do cinto de segurança, o que possivelmente teve papel determinante em sua fatalidade.
O motorista de 35 anos foi encontrado em óbito no local do acidente. Uma equipe da PRF foi acionada para os procedimentos cabíveis e investigação das circunstâncias que levaram a essa trágica perda.