19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Saveiro cai em "valeta" no Trevo da Portal em Cascavel; Condutor de Medianeira não ficou ferido

O acidente resultou em danos consideráveis ao veículo, principalmente no para-choque, além de um pneu furado...

Saveiro cai em "valeta" no Trevo da Portal em Cascavel; Condutor de Medianeira não ficou ferido

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (28/11), no Trevo da Portal, localizado na BR-277, no Bairro Cascavel Velho em Cascavel.

Conforme as informações, o motorista de uma Saveiro, que estava se deslocando de Medianeira para Cascavel com o objetivo de buscar uma peça em uma oficina, aonde acabou envolvendo-se em um acidente ao tentar fazer um retorno. O veículo caiu na valeta, localizada na lateral do retorno do trevo da Portal.

O acidente resultou em danos consideráveis ao veículo, principalmente no para-choque, além de um pneu furado. Felizmente, o condutor não sofreu ferimentos nesta ocorrência.


Por: SOT/Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade