Homem suspeito de esfaquear filho; Envia vídeo à mãe como forma de ameaça
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente, ensanguentado, no local..
Um caso chocante ocorreu nesta quarta-feira (29) na Aclimação, zona sul de São Paulo, onde um homem é suspeito de esfaquear seu filho de 16 anos. O agravante é que, após o ataque, o agressor teria gravado um vídeo do jovem ferido e enviado para a mãe como forma de ameaça.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente, ensanguentado, no local. O suspeito fugiu antes da chegada das autoridades. O tio da vítima, cunhado do agressor, foi o primeiro a chegar após o crime, encontrando o jovem agonizando no sofá, após arrombar duas portas.
No vídeo enviado à mãe, o garoto expressa amor por algumas pessoas, pede para não ser esquecido e, no final, menciona estar com muita dor, solicitando o encerramento da gravação.
As mensagens ameaçadoras enviadas junto ao vídeo responsabilizam a mãe pelo ocorrido, alegando que ela queria ver o agressor "na m...". Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o adolescente, levando-o ao pronto-socorro do Hospital Cruz Azul, onde permanece internado.
O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio, com um boletim de ocorrência registrado no 8º Distrito Policial do Brás. A perícia foi acionada para realizar exames no Instituto Médico Legal.