Operação Policial resulta em prisões de suspeitos de roubos a caminhões e motoristas de aplicativos
Durante a ação, um dos suspeitos foi conduzido a Cascavel pela Polícia Militar de Toledo para prestar depoimento...
A Delegacia de Furtos e Roubos de Cascavel realizou, nesta sexta-feira (08), uma operação conjunta nas cidades de Maringá, Toledo e Guaíra com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca. A ação tinha como foco a detenção de criminosos envolvidos em roubos a caminhões e motoristas de aplicativos.
A operação contou com a participação de policiais civis de Maringá, Toledo e Guaíra, além de efetivos da Polícia Militar de Toledo e Maringá, juntamente com a Guarda Municipal de Maringá.
Durante a ação, um dos suspeitos foi conduzido a Cascavel pela Polícia Militar de Toledo para prestar depoimento. Além disso, o veículo utilizado por um dos assaltantes foi apreendido em Maringá.