Nova Diretoria do CONSEG Cascavel toma posse para o biênio 2023-2025
A eleição, ocorrida no mês de dezembro, resultou na eleição por aclamação de uma chapa única.

Em uma reunião realizada no auditório da 15ª Subdivisão Policial na última segunda-feira (18/12), a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do CONSEG Cascavel tomou posse, assumindo as responsabilidades para o biênio 2023-2025. A eleição, ocorrida no mês de dezembro, resultou na eleição por aclamação de uma chapa única.
A solenidade de posse foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas o Tenente-Coronel Cicero, Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, e o Delegado Rubens Miranda Jr, Chefe da 15ª Subdivisão Policial. A nova diretoria, comprometida com a segurança comunitária, é composta pelos seguintes membros:
- Presidente: Sergio Leonardo Gomes
- Vice-Presidente: Emiliano Kupicki
- 1º Secretário: Nelson da Silva Júnior
- 2º Secretário: Jorge Victor Lauxen
- 1º Tesoureiro: Eduardo Santos Allievi
- 2º Tesoureiro: Sergio Nascimento Pereira
- Conselho Fiscal: Vagner de Moraes Alamino, Gilson Fontes da Cruz, Rubens Cabrera dos Santos
- Suplentes do Conselho Fiscal: José Alexandre Polasek, Allyson Diego Vidor, Clovis Renato Petrocelli Dias
A nova gestão assume o compromisso de fortalecer a parceria com a comunidade e as autoridades, visando promover um ambiente mais seguro em Cascavel. O evento reforçou a importância do CONSEG como elo entre a população e as forças de segurança, buscando a integração e o diálogo para o benefício coletivo.
Mais Lidas
Publicidade