Mulher morre após ser atropelada por automóvel na PR-589 em Nova Santa Rosa
A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Um mulher de 42 anos morreu na tarde desta terça-feira (26/12), após ser atropelada por um veículo VW/Gol na "curva dos açudes", na PR-589 em Nova Santa Rosa.
Segundo informaçoes, o condutor do Gol, que seguia no mesmo sentido, ao fazer a curva, atropelou Carla Kroning, arremessando-a a cerca de 40 metros de distância do ponto de impacto.
O estado de inconsciência e a ausência de sinais vitais foram constatados quando a vítima foi socorrida pela ambulância do município e encaminhada ao hospital Bom Pastor, onde o óbito foi confirmado minutos depois.
O condutor do veículo ficou no local, e uma ambulância do Samu foi acionada para prestar socorro à ciclista. No entanto, como chegou atrasada, acabou conduzindo o condutor do carro para o hospital com ferimentos aparentemente leves. O condutor, residente em Alto Santa Fé, permaneceu no local do acidente.
A Polícia Militar de Nova Santa Rosa esteve no local e realizou os procedimentos iniciais da ocorrência. Houve a suspeita de embriaguez por parte do condutor, mas o teste do etilômetro não pôde ser realizado no momento, uma vez que ele já estava no hospital. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
SAIBA MAIS - Tragédia em Nova Santa Rosa: Câmera de segurança registra atropelamento fatal de ciclista na PR-589