Dois homens morrem após acompanhamento tático e confronto com o Pelotão de Choque em Foz do Iguaçu
Durante a revista nos corpos, foram encontradas três armas de fogo: duas pistolas e um revólver calibre 38.

Na manhã desta segunda-feira (01/01), dois homens perderam a vida após um confronto armado com o Pelotão de Choque da Polícia Militar. O incidente ocorreu na rua Angatuba, na região do Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.
As informações preliminares indicam que uma equipe do Pelotão de Choque realizava ronda na região, quando os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo. O confronto resultou no acompanhamento tático e no posterior baleamento dos dois homens.
Os socorristas do Siate e o médico de plantão foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram que ambos os homens já estavam sem vida. Uma equipe da Polícia Militar isolou a área, aguardando a chegada da Polícia Científica.
Durante a revista nos corpos, foram encontradas três armas de fogo: duas pistolas e um revólver calibre 38. Os indivíduos estavam em uma motocicleta, que foi removida do local pelo guincho da Polícia Militar.
Até o momento, os indivíduos não foram identificados, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para os procedimentos legais.
Mais Lidas
Publicidade