29 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Idosa de 60 anos fica em estado grave após ser atropelada por ônibus na Avenida Brasil em Cascavel

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Uma mulher de 60 anos ficou gravemente ferida na tarde desta sexta-feira (05) após ser atropelada por um ônibus na Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

O acidente ocorreu quando a vítima, que estaria atravessando a rua fora da faixa e entre os carros, foi atingida pelo coletivo que seguia na pista exclusiva. O impacto foi tão intenso que amassou parte da lataria do ônibus e causou rachaduras no para-brisa.

Os socorristas do Siate e o médico do Samu prestaram os primeiros atendimentos à mulher, que ficou inconsciente após o acidente. Com uma contusão no crânio e sangramento no ouvido direito, a vítima foi considerada em estado grave.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi rapidamente encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para avaliação médica mais detalhada e procedimentos adequados.

Equipes da Polícia Militar e da Transitar foram acionadas para registrar a ocorrência e controlar o tráfego, que ficou lento durante o atendimento no local. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade