Na noite desta sexta-feira (5), a Polícia Militar (PM) de Corbélia foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, que acabou resultando na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Por volta das 20h10min, a equipe da PM recebeu informações sobre uma situação de ameaça, onde o autor, após proferir ameaças, saiu do local mencionando que buscaria uma arma em sua residência. A equipe policial prontamente realizou diligências nas proximidades e conseguiu abordar três indivíduos.
Durante a abordagem, foi encontrado com um dos abordados um revólver Taurus calibre .38 SPECIAL, carregado com 5 munições. O suspeito foi imediatamente detido por porte ilegal de arma de fogo. O outro abordado, que era o alvo das ameaças, recusou-se a representar contra o autor.
Segundo relatos do detido, ele estava em um bar, testemunhou as ameaças e, na intenção de defender um amigo que havia sido ameaçado, dirigiu-se até sua residência para buscar a arma de fogo. No momento da abordagem policial, ele estava tentando apaziguar a situação e proteger seu amigo.
O suspeito detido foi conduzido à 3ª Companhia da PM para a confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e, posteriormente, encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas. O caso será investigado para esclarecer todos os detalhes e as motivações envolvidas.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS