26 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Stein Cascavel apresenta o primeiro reforço para a temporada 2024

A pivô Flavia Mayane volta para o Brasil após uma temporada na Rússia para integrar o time cascavelense ...

Stein Cascavel apresenta o primeiro reforço para a temporada 2024
©

O Stein Cascavel se reforça para a temporada 2024. A primeira contratada foi a fisioterapeuta Sinara Busatto que irá reforçar o setor de fisioterapia da equipe. Sinara tem passagem pela seleção (Sub-20, adulta e universitária). 

O primeiro reforço das quadras é a pivô Flávia Mayane. A atleta tem 25 anos, é natural de Limoeiro do Norte, Ceará, teve passagem pela equipe cearense do SUMOV/UNIFOR e pelo Kristall da Rússia. 

Flávia tem passagens pela seleção, foi campeã sul-americana Sub-20 em 2018 e vice-campeã no mundial universitário em 2022.

A equipe cascavelense tem seu primeiro compromisso em abril, disputando a Supercopa, competição que vale a vaga para a Libertadores.

/Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Mais Lidas