Receita Federal detém homem por contrabando de cigarros eletrônicos em Cascavel
A Receita Federal segue dedicada a investigar o caso, e o suspeito detido enfrentará as consequências legais de suas ações.
Na manhã desta quinta-feira (11/01), agentes da Receita Federal em Cascavel efetuaram a prisão de um homem envolvido em atividades ilícitas de contrabando. A abordagem ocorreu no município, resultando na descoberta de uma considerável quantidade de cigarros eletrônicos (vape) e essências no interior do veículo conduzido pelo suspeito.
Ao realizar a vistoria, os agentes encontraram várias caixas contendo os produtos, avaliados em um total de R$ 60 mil. Diante do flagrante delito, o veículo foi apreendido pela Receita Federal, enquanto o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para a adoção das medidas legais cabíveis.
O contrabando de cigarros eletrônicos tem se mostrado uma prática recorrente, gerando preocupações tanto em termos de segurança quanto no aspecto econômico. As autoridades intensificam os esforços para coibir esse tipo de crime, visando proteger a sociedade e combater atividades que impactam negativamente o comércio legal.
A Receita Federal segue dedicada a investigar o caso, e o suspeito detido enfrentará as consequências legais de suas ações.
Mais Lidas
Publicidade