Delegacia de Homicídios fala sobre jovens baleados no Jardim Sanga Funda; Dois suspeitos são presos
Na mesma noite, ainda, uma equipe da Polícia Militar logrou exito em deter dois homens, de 27 e 36 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio...
Na manhã desta segunda-feira (22/01), o Delegado Fabiano Mozza, chefe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer o caso de homicídio registrado no final de semana, que ocorreu na Rua Carlos Joaquim Pezzini, no Jardim Sanga Funda.
Conforme a DH, um grupo de cinco jovens estava em frente a uma residência quando, pelo menos, quatro homens, utilizando máscaras balaclava e armados com uma escopeta calibre 12 e uma pistola 9 mm, chegaram em um automóvel VW Gol de cor Branca e começaram a disparar.
Duas vítimas conseguiram correr para dentro da casa, enquanto outras tentaram fugir pela rua e se tornaram alvo dos atiradores. Um jovem foi atingido no tórax, levado em estado grave ao Hospital Universitário. Outro também foi alvejado e socorrido pelo Siate.
Infelizmente, um terceiro jovem não teve a mesma sorte e foi fatalmente ferido pelos disparos, caindo morto em frente a uma residência. O Corpo de Bombeiros apenas pôde confirmar o óbito do homem.
Na mesma noite, ainda, uma equipe da Polícia Militar logrou exito em deter dois homens, de 27 e 36 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Carlos Eduardo dos Santos Xavier, de 22 anos. Ambos foram encaminhados a 10ª regional de flagrantes aonde ficarão disponíveis para o judiciário.
SAIBA MAIS - Homem morre e outros dois são baleados no Jardim Sanga Funda em Cascavel
SAIBA MAIS - Novamente no mesmo local: Homem é baleado no Jardim Sanga Funda em Cascavel