DH fala sobre Tentativa de Homicídio na Estrada Alto São Salvador em Cascavel
Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados à unidade hospitalar, onde passariam por reavaliação e tratamento médico.
Na manhã desta segunda-feira (22), o Delegado Fabiano Mozza, chefe da Delegacia de Homicídios de Cascavel concedeu uma entrevista coletiva para detalhar o caso impactante da tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio ocorrida na madrugada de domingo (21).
Segundo as informações apresentadas, os socorristas do Siate foram acionados para atender a uma ocorrência em uma residência localizada na Estrada Alto São Salvador, próxima à rodovia PR-180.
Ao chegar no local, os militares identificaram duas vítimas. Uma mulher, de 38 anos, sofreu dois disparos de arma de fogo, apresentando ferimentos no braço direito e um tiro de raspão que atingiu o rosto.
Já um homem, de 41 anos, sofreu um disparo no ouvido, com um ferimento penetrante, porém superficial. Após investigações, foi apurado que o homem tentou tirar a vida de sua própria companheira e, em seguida, buscou a própria morte.
Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados à unidade hospitalar, onde passariam por reavaliação e tratamento médico. Uma viatura da Polícia Militar escoltou o homem, que recebeu voz de prisão, e posteriormente seria encaminhado à Delegacia Cidadã para as devidas providências legais.
SAIBA MAIS - Duas pessoas são baleadas na Estrada Alto São Salvador em Cascavel