Mulher é encontrada morta com uma facada no peito na Vila Guaíra em Goioerê
A investigação em andamento busca lançar luz sobre as circunstâncias que levaram a esse desolador acontecimento...
Uma mulher foi encontrada morta com uma facada no peito dentro de sua residência, na tarde desta quarta-feira (24/01), ,na Avenida Cascavel, perto da esquina com a Avenida Tiradentes, na Vila Guaíra, em Goioerê.
O triste episódio foi revelado após uma ligação para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatando uma mulher ferida por arma branca.
Ao chegarem ao local, os socorristas depararam-se com a vítima, uma mulher de cerca de 40 anos, já sem sinais vitais. Diante da gravidade da situação, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil de Goioerê foram acionadas para investigar o ocorrido.
As informações preliminares indicam que a mulher morava sozinha na residência, e nenhum vizinho percebeu movimentações suspeitas antes do trágico desfecho. O mistério que envolve essa fatalidade deixa a comunidade em choque, aguardando por esclarecimentos adicionais das autoridades.
Leia Também
Mais Lidas
Caminhão carregado com fertilizantes tomba e deixa motorista morto na BR-376, em Ponta Grossa
Dupla brasileira vence final verde e amarela e conquista Circuito Mundial de Futevôlei em Cascavel
Câmera registra forte colisão entre duas motocicletas no Centro de Corbélia
Dupla abandona carro e foge para mata após PRF encontrar 380 kg de maconha e três armas em barco na BR-376