Menor em motocicleta colide com caminhonete após avistar viatura da PM em Guarapuava
Acidente ocorreu no perímetro urbano da PR-170 e deixou passageiro de 15 anos com ferimentos moderados...
Um adolescente que conduzia uma motocicleta se envolveu em um sinistro de trânsito por volta das 16h, nas proximidades da PR-170, no perímetro urbano de Guarapuava, nesta terça-feira (27/09), após avistar uma equipe da Polícia Militar e colidir contra uma caminhonete MMC/L200. O passageiro da motocicleta, de 15 anos, sofreu ferimentos moderados.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), testemunhas relataram aos policiais a prática de atos infracionais análogos aos crimes previstos nos artigos 303, 309 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), relacionados à condução de veículo automotor, além de danos causados ao veículo envolvido.
Durante a verificação, a equipe constatou que a motocicleta não possuía placa de identificação veicular e apresentava pendências administrativas.
O condutor recebeu atendimento com apoio do SIATE e foi encaminhado ao Hospital 24 Horas. Após o atendimento médico, ele foi conduzido à 13ª Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos relacionados ao ato infracional.
O Pelotão de Trânsito do 16º BPM ficou responsável pelo atendimento do sinistro e prestou apoio à equipe policial durante os procedimentos.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é encontrada morta dentro de residência no Bairro Cascavel Velho
Governo federal anuncia MP que proíbe bets e define prazo para devolução de saldos
Eleições 2026: saiba em quantos candidatos votar e a ordem de votação
Após cinco meses, conta de luz voltará à bandeira verde em outubro