Incêndio em torre de refrigeração é registrado em Cascavel
As autoridades agiram rapidamente, mobilizando brigadistas para conter as chamas....
O corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta segunda-feira (29), par combater um incêndio em um frigorífico localizado na Avenida Brasil no Bairro Pacaembu em Cascavel.
O incêndio ocorreu nas torres de resfriamento na indústria de óleo. Uma grande nuvem de fumaça começou a sair de trás da empresa onde estava um tanque de hexano que pegou fogo. A densa massa negra era visível de diversos pontos da cidade, provocando preocupação entre os habitantes mesmo à distância.
As autoridades agiram rapidamente, mobilizando brigadistas para conter as chamas. Com o apoio de caminhões Auto Bomba Tanque Resgate, os bombeiros conseguiram controlar a situação. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas do incêndio, a extensão dos danos ou a existência de feridos.
Mais Lidas
Publicidade