04 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Engavetamento entre três veículos é registrado na PR-180 em Cascavel

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para determinar as responsabilidades e as causas do engavetamento.

Engavetamento entre três veículos é registrado na PR-180 em Cascavel

Na tarde desta segunda-feira (29), um engavetamento entre três veículos foi registrado na PR-180, trecho entre Boa Vista da Aparecida e Cascavel.  

O sinistro aconteceu por volta das 14h15min e foi caracterizado como um engavetamento. O primeiro veículo envolvido foi uma VW/Saveiro de cor preta, com placa de Nova Prata do Iguaçu/PR, conduzida por um homem de 23 anos que sofreu ferimentos médios.

O segundo veículo, uma VW/Saveiro de cor branca, com placa de Belo Horizonte/MG, era conduzido por um rapaz de 24 anos, que não teve ferimentos relatados. O terceiro veículo envolvido foi um GM/Cruze de cor branca, com placa de Boa Vista da Aparecida/PR, conduzido por R. S., uma mulher de 34 anos, que também não sofreu ferimentos.

De acordo com relatos dos condutores e dados coletados no local, o veículo Saveiro, trafegava pela PR-180 no sentido Boa Vista da Aparecida à Cascavel. Ao atingir o km 381 + 300 metros, a Saveiro colidiu na traseira de outra, Saveiro de cor branca, que por sua vez foi projetado contra a traseira do Cruze, ambos trafegando à sua frente.

A ocorrência mobilizou equipes de resgate e foi atendida pelas autoridades competentes. O condutor do primeiro veículo envolvido foi encaminhado para receber atendimento médico devido aos ferimentos sofridos.

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para determinar as responsabilidades e as causas do engavetamento.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRv - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade