Casal morre em colisão entre moto e ônibus na BR-277 em Cascavel
O casal era morador de Foz do Iguaçu e estava retornando para casa, quando ocorreu o acidente....
Um casal morreu na madrugada deste sábado (03/02), após se envolverem em um grave acidente de trânsito na BR-277 em Cascavel. A colisão frontal entre a motocicleta e um ônibus ocorreu na região do Parque São Paulo, resultando na morte dos dois ocupantes da moto.
As vítimas foram identificadas como Jadilson Alves, de 36 anos, e Eloide Alves Primo, de 45 anos. O acidente aconteceu quando os veículos seguiam em sentidos opostos e o motociclista teria invadido a pista contrária, resultando na batida frontal com o ônibus.
Equipes de socorro e resgate foram acionadas, mas infelizmente apenas puderam constatar o óbito das duas vítimas. No ônibus, que transportava cinco trabalhadores além do motorista, apenas o condutor sofreu ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o trânsito precisou ser desviado para o acostamento durante o atendimento. O casal era morador de Foz do Iguaçu e estava retornando para casa, quando ocorreu o acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento dos corpos, que serão submetidos a exames de necropsia antes de serem liberados aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel