Forte colisão lateral deixa três pessoas feridas na PR-495 em Medianeira
As autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos necessários e investigação do acidente....
No início da tarde deste domingo (04/02), por volta das 14h40, um acidente foi registrado no km 018+500m da PR-495, no trecho entre Serranópolis do Iguaçu e Medianeira, no Paraná. O sinistro foi classificado como um abalroamento lateral e envolveu dois veículos: um Hyundai HB20, emplacado em Medianeira, e uma Ford Pampa, com registro de Matelândia.
De acordo com relatos do condutor do veículo Ford Pampa e informações coletadas no local, o Hyundai HB20 seguia no sentido de Medianeira para Serranópolis do Iguaçu quando colidiu lateralmente com a Ford Pampa. Os envolvidos no acidente foram o condutor do Hyundai HB20, um homem de 81 anos, condutor da Ford Pampa, um homem de 26 anos e uma passageira do Hyundai HB20, uma mulher de 75 anos.
Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Medianeira com ferimentos leves. O tempo estava bom no momento do ocorrido. As autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos necessários e investigação do acidente.
Leia Também
Mais Lidas
Frimesa corta gastos e suspende patrocínios, doações e eventos internos
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores
Homem é ferido no pescoço durante tentativa de assalto em distribuidora de bebidas em Cascavel
Aeronave com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos