Marido mata empresária e dorme ao lado do corpo no Paraná
Cláudia era proprietária de um salão de beleza na área central da cidade.......
Na manhã de quinta-feira do dia (8), uma mulher de 45 anos foi encontrada morta na Rua Elizabete Kenny, no Jardim Roveri, região leste de Londrina, norte do Paraná. O corpo apresentava um ferimento possivelmente causado por faca no pescoço. O companheiro da vítima admitiu o crime, alegando ciúmes como motivo.
A vítima, identificada como Cláudia Ferraz Maceu, foi encontrada sem vida na cama, conforme informações preliminares. O namorado confessou o assassinato aos policiais e relatou que permaneceu ao lado do corpo durante a noite. Arthur Henrique Rochenback foi preso em flagrante.
Conforme a Polícia Militar, o homicídio teria ocorrido por volta das 23h, mas o suspeito permaneceu na residência planejando como alterar a cena do crime.
Cláudia era proprietária de um salão de beleza na área central da cidade. Peritos da Polícia Científica estiveram no local para coletar evidências. A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso.
Mais Lidas
Caminhão carregado com fertilizantes tomba e deixa motorista morto na BR-376, em Ponta Grossa
Dupla brasileira vence final verde e amarela e conquista Circuito Mundial de Futevôlei em Cascavel
Câmera registra forte colisão entre duas motocicletas no Centro de Corbélia
Dupla abandona carro e foge para mata após PRF encontrar 380 kg de maconha e três armas em barco na BR-376