PM de Corbélia cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável
Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à carceragem do Departamento Penitenciário (DEPEN) de Cascavel....
Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Militar da 3ª Companhia de Corbélia, em uma ação da Ronda Policial Ostensiva (RPA), realizou com sucesso o cumprimento de um mandado de prisão por estupro de vulnerável. O fato ocorreu por volta das 09h00min, na cidade de Corbélia, no Paraná.
A equipe policial tomou conhecimento da existência do mandado de prisão contra um indivíduo por crimes de estupro de vulnerável e imediatamente se deslocou até o endereço de residência do acusado. Chegando ao local, os policiais localizaram o suspeito e deram fiel cumprimento ao mandado.
O homem foi informado sobre o mandado de prisão e recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzido à 3ª Companhia do 31° Batalhão da Polícia Militar para os procedimentos legais, incluindo o preenchimento de documentação. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à carceragem do Departamento Penitenciário (DEPEN) de Cascavel.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel