Suspeito de tentativa de homicídio contra companheira é preso em Matelândia após Operação Policial
Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanecerá à disposição da justiça.

Na manhã desta terça-feira, 20/02/2024, a Polícia Civil de Matelândia realizou a prisão de um indivíduo de 41 anos, com as iniciais D.M., suspeito de tentar contra a vida de sua companheira no final da tarde do último domingo (18/02/2024).
Após receber informações sobre o ocorrido, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o suspeito, que havia se evadido. Na tarde de segunda-feira (19/02), com o auxílio do Setor de Inteligência, as equipes localizaram o paradeiro do indivíduo em uma chácara na Zona Rural de Matelândia. No entanto, ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu em direção a uma mata densa, desencadeando uma operação de cerco que durou toda a tarde.
Diante da gravidade dos fatos e da evasão do suspeito, a Delegada Titular da 46ª Delegacia Regional de Matelândia, Jéssica Maria Farias Silva, representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi prontamente deferida pelo Juiz da Vara Criminal de Matelândia.
Na manhã desta terça-feira, o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil de Matelândia, após ser submetido a interrogatório. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil agradece ao Ministério Público e ao Poder Judiciário da Comarca de Matelândia pela celeridade no atendimento ao caso, que demonstra o comprometimento no combate à violência contra a mulher.
Mais Lidas
Publicidade