Apreensão de carga ilícita na BR-277: Falcão 12 intercepta veículo suspeito
A ação bem-sucedida demonstra a eficácia das operações de patrulhamento aéreo e a colaboração entre as forças de segurança para combater o crime organizado e proteger a integridade das vias públicas.
Na tarde de 25 de fevereiro de 2024, uma operação conjunta entre o Falcão 12 e uma equipe do CHOQUE/6º BPM resultou na interceptação e apreensão de uma carga ilícita na BR-277, nas proximidades do município de Santa Tereza do Oeste.
Por volta das 15h30min, as autoridades receberam informações sobre um veículo GM/Astra, de cor prata, suspeito de estar envolvido no transporte de ilícitos. Durante o patrulhamento aéreo, o Falcão 12 localizou o veículo em questão deslocando-se pela rodovia sentido Cascavel e iniciou o acompanhamento.
Com o apoio da equipe do CHOQUE/6º BPM, o veículo foi abordado com sucesso. Durante a busca veicular, os agentes encontraram uma carga composta por 3800 unidades de bateria de celular, indícios claros de atividade ilícita.
Diante da situação, o condutor do veículo foi detido e encaminhado, juntamente com a mercadoria apreendida, até a Receita Federal em Cascavel para as devidas providências legais. Um Termo Circunstanciado foi lavrado pelo crime de descaminho.
A ação bem-sucedida demonstra a eficácia das operações de patrulhamento aéreo e a colaboração entre as forças de segurança para combater o crime organizado e proteger a integridade das vias públicas.
Mais Lidas
Publicidade