04 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Mulher é morta após ir a casa do ex, depois da balada no Paraná; Autor do feminicídio foi preso

O autor do crime foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da justiça.

Na tarde do último domingo (25/02), , a Polícia Civil de Ponta Grossa foi acionada para atender a uma ocorrência que chocou a população local. Por volta das 13h, o corpo de uma mulher identificada como Maria Silmara Bonete, de quarenta anos, foi encontrado na Av. Vinconde de Maua, no bairro Colonia Dona Luisa.

Segundo informações apuradas, Maria Silmara havia terminado um relacionamento amoroso com o suspeito há aproximadamente dois meses. Os eventos que levaram ao crime começaram na madrugada de hoje, quando a vítima e o suspeito foram vistos juntos em uma boate por volta das 02h. Decidiram então ir para a residência do suspeito, onde passariam a noite.

Entretanto, uma discussão, supostamente motivada por ciúmes, eclodiu pela manhã. O suspeito, ainda não identificado oficialmente, teria atacado Maria Silmara, aplicando inicialmente um "mata-leão". Após desacordá-la, desferiu dois golpes de faca em seu pescoço e a arrastou para o fundo da propriedade, com intenção de ocultar o corpo da vítima.

Preocupadas com o desaparecimento de Maria Silmara, suas amigas, que estiveram com ela na boate, foram até a residência do suspeito, que não soube explicar o paradeiro da vítima. A Polícia Militar foi então acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito com marcas de sangue em seu corpo. Ele alegou que o sangue era de um porco que havia abatido.

Diante das evidências e da confissão do suspeito, que incluía a posse irregular de uma arma de fogo calibre .38 encontrada em sua residência, ele foi preso pela prática de feminicídio. O crime foi parcialmente captado por câmeras de segurança da propriedade.

O autor do crime foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da justiça. O caso ressalta a importância do combate à violência contra a mulher e da pronta resposta das autoridades para garantir a punição dos responsáveis por esses atos hediondos.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade