Cascavel

Mudança no trânsito de Cascavel: Rua Riachuelo volta a ser mão dupla

A decisão foi tomada levando em consideração a existência de dois binários na regiã...

28 fev 24 - 15h53 Luiz Felipe Max
Mudança no trânsito de Cascavel: Rua Riachuelo volta a ser mão dupla

A partir deste sábado (2), os condutores e pedestres de Cascavel devem ficar atentos a uma mudança importante no trânsito da cidade. A Transitar anunciou que a Rua Riachuelo voltará a ser mão dupla, no trecho que compreende a via da Rua da Bandeira até a Rua Londrina, na região central.

A decisão foi tomada levando em consideração a existência de dois binários na região, um na Rua Afonso Pena com a Rua Antônio Alves Massaneiro e outro na Rua Dom Pedro II com a Rua Engenheiro Rebouças. O objetivo principal é facilitar o fluxo de veículos no centro de Cascavel, proporcionando mais opções de acesso e deslocamento para os motoristas.

Essa alteração vem após a recente liberação do trecho da Rua Barão do Cerro Azul, entre a Rua São Paulo até a Avenida Brasil, que estava interditado devido às obras de revitalização da Avenida Carlos Gomes. Com essa parte da via liberada, tornou-se viável retornar com a mão dupla na Rua Riachuelo.

A Transitar destaca a importância de os condutores reduzirem a velocidade e estarem atentos às mudanças, especialmente nos primeiros dias após a implementação da nova sinalização. Para garantir uma transição tranquila, equipes de educação no trânsito estarão disponíveis a partir de quinta-feira (29) para orientar comerciantes e moradores da região, além de distribuir panfletos informativos.

A população também pode contribuir com sugestões e feedback sobre as mudanças através da Ouvidoria, enviando mensagens de Whatsapp para os números (45) 99135-5207 ou (45) 99145-4080. A participação ativa da comunidade é fundamental para o aprimoramento contínuo do sistema viário da cidade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.