Forte colisão entre UP e Honda City deixa motorista ferido na Região do Lago, em Cascavel
As circunstâncias exatas que levaram ao acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Na noite desta terça-feira (05), um acidente envolvendo um veículo UP e um Honda City causou o capotamento do primeiro na esquina das Ruas Pedro Ivo e Bom Jesus, na Região do Lago, em Cascavel.
O motorista do veículo UP, um homem de 27 anos, precisou de atendimento do Siate devido às lesões decorrentes do acidente. Ele apresentava suspeita de fratura na mão direita e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Brasília para receber os cuidados médicos necessários.
Por outro lado, a condutora do Honda City não sofreu ferimentos. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar no atendimento às vítimas.
O acidente causou transtornos no trânsito da região, exigindo a intervenção das autoridades para garantir a segurança e a fluidez na via. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.