Durante uma abordagem de rotina na manhã desta quinta-feira (7), um homem não obedeceu a ordem de parada dos servidores e iniciou uma fuga em alta velocidade ao longo da BR-277. O acompanhamento tático se estendeu por 17 km, de São Miguel a Medianeira, no Paraná. O condutor realizou tentativas de jogar a viatura para fora da pista. O homem só parou de fugir após o veículo bater em um poste, iniciando um incêndio no carro. Os bombeiros foram acionados.
Com uma rápida fiscalização no veículo, foram encontradas 19 caixas de cigarros contrabandeados avaliados em R$ 60.000,00. O motorista já possuía um extenso histórico criminal, com ocorrências de mandados de prisão expirados e cumpridos, tendo sido preso anteriormente por porte de arma.
O veículo foi rebocado para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com as mercadorias contrabandeadas. O homem que dirigia o carro foi preso em flagrante e levado para a Polícia Federal, onde permaneceu detido sem direito a fiança.
Via: Assessoria Receita Federal - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS