Cascavel

Deputado Estadual Márcio Pacheco se filia ao Progressistas durante Encontro Regional em Cascavel

A filiação de Márcio Pacheco ao Progressistas representa um novo capítulo na políti...

11 mar 24 - 23h16 Atualizado 12 mar 24 - 09h27 Redação SOT

Na noite desta segunda-feira (11/03), o Encontro Regional do Progressistas em Cascavel foi marcado por um momento de grande importância para o cenário político local. O Deputado Estadual Márcio Pacheco oficializou sua filiação ao partido, consolidando uma série de conquistas alcançadas nos últimos meses.

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) concedendo permissão para a migração partidária de Pacheco, sem prejuízo ao seu atual mandato, foi um dos marcos que pavimentaram o caminho para essa filiação histórica. Além disso, o deputado recebeu cartas de anuência tanto do presidente nacional do Republicanos, Deputado Federal Marcos Pereira, quanto do presidente estadual, Marcelo Almeida.

O encontro contou com a presença de importantes lideranças do Progressistas, incluindo o tesoureiro nacional da sigla, o Deputado Federal Ricardo Barros, e a presidente estadual do partido, Deputada Estadual Maria Victória. Também participaram do evento o presidente do Progressistas em Cascavel, Valdinei Silva, e o ex-deputado federal Evandro Roman.

A filiação de Márcio Pacheco ao Progressistas foi celebrada como um marco para a cidade de Cascavel. Maria Victória, presidente estadual do partido, destacou que Pacheco será o pré-candidato a prefeito da cidade, elogiando suas qualidades de jovialidade, inovação e defesa dos valores fundamentais da família, da vida e da liberdade.

O evento também contou com a presença de diversos outros políticos de destaque, como os Deputados Federais Dilceu Sperafico, Pedro Lupion, Marco Brasil, Tião Medeiros e Toninho Wandscheer, além dos Deputados Estaduais Matheus Vermelho e Paulo Gomes, e o Soldado Adriano, líder da bancada do Progressistas na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

A filiação de Márcio Pacheco ao Progressistas representa um novo capítulo na política local, prometendo trazer novas perspectivas e liderança para Cascavel.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.