Bento Gonçalves: cascavelense morre em grave acidente de trânsito na ERS-431
Por volta das 15h na altura do 9 km da ERS-431, região da Linha Alcântara, distrito de Faria Lemos, em uma curva acentuada para direita.

Após mais de três horas de trabalho com auxílio de uma retroescavadeira, os militares do Corpo de Bombeiros, de Bento Gonçalves, conseguiram remover das ferragens, o corpo do caminhoneiro Cleiton Ferreira dos Santos, de 31 anos, morto em um acidente na tarde de sexta-feira, 3 de julho no interior de Bento Gonçalves.
Acidente:
Por volta das 15h na altura do 9 km da ERS-431, região da Linha Alcântara, distrito de Faria Lemos, em uma curva acentuada para direita. A carreta, carregada com vinho, transitava no Sentido de Bento Gonçalves/ São Valentim do Sul, ao chegar no trecho, o motorista perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária, ele acabou descendo uma ribanceira e capotando próximo a um parreiral. A causa do acidente é desconhecida.
O corpo do cascavelense, ficou debaixo das ferragens da carreta, que ficou completamente destruída. O trabalho dos militares foi intenso, sendo necessário o auxilio de uma retroescavadeira, para levantar o cavalinho.
Esse trecho é reincidente em acidentes de trânsito, em sua maioria acidentes fatais.
O corpo de Cleiton está sendo trazido para Cascavel, para realizações dos atos fúnebres.
Mais Lidas
Publicidade