31 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Receita Federal realiza apreensão milionária na BR-277 em Cascavel

A operação da Receita Federal demonstra o compromisso das autoridades em combater o contrabando e garantir a segurança e a legalidade no comércio da região

Receita Federal realiza apreensão milionária na BR-277 em Cascavel

Na tarde desta segunda-feira (18), uma operação da Receita Federal resultou na apreensão de um caminhão carregado com uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas e de descaminho. O flagrante ocorreu no perímetro urbano de Cascavel, na BR 277.

Entre os produtos ilegais encontrados, destacam-se anabolizantes, cigarros eletrônicos, medicamentos e eletrônicos em geral. A apreensão revelou a magnitude do esquema de contrabando que estava sendo operado na região.

O valor total das mercadorias ainda será contabilizado, mas estima-se que ultrapasse a marca dos R$ 2.000.000,00, representando um golpe significativo contra as atividades ilícitas.

Além das mercadorias, o caminhão utilizado no transporte foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal em Cascavel. Já o motorista responsável pelo veículo foi detido e conduzido à Polícia Federal da cidade para os devidos procedimentos legais.

Por: SOT/Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade