16 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco
Paraná

PF e Receita Federal prendem suposto policial paraguaio com celulares descaminhados em fundo falso

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante.

PF e Receita Federal prendem suposto policial paraguaio com celulares descaminhados em fundo falso
©

Na noite desta segunda-feira (18/03), uma operação conjunta entre Polícia Federal e Receita Federal resultou na prisão de um suposto policial paraguaio que conduzia um veículo com fundo falso contendo diversos aparelhos de telefone celular, além de estar armado com uma pistola de calibre restrito.

O flagrante ocorreu na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR, durante uma vistoria de rotina em veículos que entravam no território brasileiro.

Ao abordar um veículo Kia/Soul, com placas paraguaias, conduzido por um indivíduo que se identificou como oficial da Polícia Nacional Paraguaia, os agentes encontraram dois fundos falsos no veículo, um no painel e outro no pára-choque dianteiro. Dentro desses compartimentos, foram encontrados cerca de 90 telefones celulares importados, avaliados em mais de 80 mil reais.

Diante dos fatos, os policiais federais e servidores da Receita Federal deram voz de prisão em flagrante por importação ilegal de arma de fogo e descaminho. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante.

/Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Mais Lidas